domingo, 30 de setembro de 2012

10 Celebridades que sofreram Bullying


listas com celebridades
Bullying é o termo utilizado para definir os abusos cometidos em escolas de forma reiterada e mantidas ao longo do tempo. A agressão pode ser física, psicologia ou verbal.

Na reforma do Código Penal foi discutido em se tipificar como crime a prática de bullying, definido por eles ato de agredir fisicamente ou verbalmente algum menor de idade, de forma intencional e continuada.

O problema é muito forte nos Estados Unidos e vem se espalhando ao redor do mundo. Várias celebridades já disseram terem sido vítimas deste abuso e ao relatar suas experiências e como superaram esta fase incentivam adolescentes que estejam vivenciando esta situação.

Abaixo selecionamos 10 celebridades que sofreram bullying em sua infância / adolescência.

10 - Taylor Lautner
O ator da franquia Crepúsculo, atualmente um dos atores mais bens pagos de Hollywood, foi alvo de seus colegas de escola que caçoavam do seu desempenho nos filmes. Ele não se intimidou com as gozações e continua enchendo os bolsos de dinheiro com seus filmes. 

09 – Kate Winslet
A linda atriz, famosa por protagonizar o filme Titanic, disse ter sido vítima de bullying por ser gordinha nos tempos de escola. Com o tempo ela conseguiu emagrecer e se tornou uma linda e atraente mulher.
08 – Selena Gomez
A atriz, muito baixinha em sua infância, era constantemente incomodada por seus colegas e disse que por isso, se tornou muito tímida e isolada, não se encaixando em nenhum grupo na escola.
07 – Demi Lovato
A jovem cantora também foi vítima de bullying na escola e por isso, ela e seus pais optaram que ela terminasse seus estudos em aulas particulares em casa. Esta decisão ocorreu após ela ser trancada no banheiro da escola onde acabou ficando por um bom tempo até ser descoberta e libertada.
06 – Robert Pattison
O ator que ganhou fama devido a sua atuação do filme Crepúsculo , assim como Taylor, sofreu bullying na escola ao dizer ter escolhido a profissão de ator. Ele era caçoado e ninguém acreditava que ele conseguiria atingir este seu objetivo.
05 – Miley Cyrus
A atriz do seriado Hannah Montana diz ter sofrido bullying em sua infância. Ela era muito magra e por isso constantemente ridicularizada por seus colegas e assim como Demi Lovato também foi trancada no banheiro da escola.
04 – Rihanna
A cantora era caçoada pelos seus colegas de escola devido a cor de sua pele, não por ser escura, mas por ser mais clara que as das outras crianças.
03 – Madonna
 A atriz dizia que se considerava uma aberração nos tempos de escola, pois não se encaixava em nenhum grupo social, por isso sofria algumas ridicularizações por andar quase sempre sozinha.
02 – Lady Gaga
A cantora pop confessou que era assediada nos tempos de escola por causa do tamanho de seu nariz e por ser gordinha naquela época. Hoje ela diz a todos os seus fãs que ser diferente é legal.
01 – Justin Bieber
O jovem cantor revelou em um programa de tv que também sofre constantes humilhações na escola por seus colegas. Segundo ele a maior partes das ofensas ocorre na net onde vê e recebe declarações de ódio. Devido a viver na pele o problema o cantor ,sempre que possível, participa de campanhas contra o bullying.

Veja no blog O Gato Ninja outras postagens como esta clicando em Listas
...

23 comentários:

Anônimo disse...

Dá até peninha desses chorões, cresçam manés, já são milionários, deixem de frescurite. Bullying my ass.

Unknown on 2 de outubro de 2012 às 12:56 disse...

Justin Ainda sofre! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E O EMINEM? O QUE ELE SOFREU FOI PIOR DO QUE ISSO TUDO JUNTO!

Anônimo disse...

E A SELENA.A PRIMA DELA TINHA UM GRUPO DE POPULAR NA ESCOLA POWW ELA É UM PIRULITO!

Anônimo disse...

Eu vi em uma materia em uma revista que a Katy Perry sofreu bullying na escola por ter os seios muito grandes isso pra mim e uma prova que o pessoal da escola dela é viado

Anônimo disse...

Ridiculos .. me poupe aff

Anônimo disse...

Existem Bullying's piores que esses, não creio que foi tão constrangedor assim.

Oieee o/ disse...

Ahhh gente para,aposto q vcs já sofreram bullying tbm. não importa quem sofreu mais ou quem sofreu menos,bullying marca vc pro resto da vida,vc só supera se tiver força de vontade,e não por causa de dinheiro. ah gostaria de avisar a criador do blog q o justin tbm era zoado na escola por ser mt pobre. ele estudava em uma escola em q a maioria das crianças eram ricas e não gostavam dele por ele ser pobre. ele teve uma vida difícil antes de se tornar famoso pois não tinha mt luxo e vivia de doações. um beijo pra quem é belieber ou boylieber e 2 beijos para os haters :D

Anônimo disse...

Bem lembrado, Eminem sofreu bullying pacas!

Anônimo disse...

Eminem não sofreu bullying, sofreu preconceito por ser branco. Bullying e preconceito são coisas bem diferentes

Unknown on 5 de outubro de 2012 às 18:24 disse...

Falta o eminem nessa lista, ele tbm sofreu bullyng!

Anônimo disse...

Não importa se foi por ser baixinha ou por causa da cor, Bullying é Bullying e só quem sofre sabe como é.Então não venham falar que é frescurinha que não é.Só sabe a dor quem sente.E eu tenho certeza que vocês que tão dizendo isso NUNCA sofreram nenhum tipo,porque se tivesse sofrido não falaria isso.

Anônimo disse...

pessoal bullying coisa seria não brincadeira não se vc não sofreu nenhum para de zoar quem já sofreu ta bom seja famosos ou não eu já sofri muito preconceito na escola e isso e muito ruim ta
bj bj

Anônimo disse...

idiotas bulliyng é coisa seria, é horrivel

Anônimo disse...

Eminem não sofreu bullying, sofreu preconceito por ser branco!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eminem sofreu bullying sim, cara, oq ele sofreu foi horrivel, ele chegou a ficar em coma por 10 dias e da outra vez, ele ficou sem enxergar por um mês(por isso ele usa óculos hj em dia) e oq esses artistas sofreram tbm foi, então nao venham dizer q é frescura, não importa se tem dinheiro ou não, dói d qualquer jeito, já q vcs falam essas coisas é pq nunca sofreram e eu realmente espero q não sofram pq é horrivel e muito, muito triste.

ARABELLA on 6 de abril de 2013 às 14:51 disse...

Coitada da minha diva (Miley)
Bullying é uma coisa horrivel...
Eu não sofro mais já vi muita gente sofrendo com isso... E o pior é ke agente tem medo de contar e ser o alvo também.

Anônimo disse...

Homiiiii Deus apoiou eles e deu para eles o que eles tem hoje, que esqueçam o passado

Anônimo disse...

Bullyng é coisa mais chata que possa imaginar Selena e Demi sofreram muito so pq uma era baixinha e a outra gordinha affs.Agora os que fizeram bullyng com elas duas estam morrendo de inveja pq elas cresceram e estao lindas e maravilhosas.

Anônimo disse...

Af não vejo graça , nesses comentários idiotas ! Ficar zoando pq , o Justin Bieber tinha o cabelo de franjinha era pobre e nao tinha as coisas que queria e tals , A Demi porque era gordinha (eu não acho que ela era) , a Selena pór causa da cabeça , eu não acho que ela tem um cabeção assim como vcs dizem . Vee se cresce , eles são melhores que vcs que perdem seu tempo pra zuar eles , eles tem a vida ganha , enquanto vcs que cuidam da vida alheia nao tem ;) , se liga ta obg dnd bjos bjos

Anônimo disse...

Que legal deve ser a cara dos idiotas hoje em dia, devem se arrepender e muito por nao poder ao menos ser amigo desses astros e estrelas, só tem talentoso ai, Demi, Justin, Selena, Rihanna entao, sinonimo de superaçao e poder! Infelizmente alguns deles ainda sofrem bullying pela parte de uns invejosos que nao admitem que eles sao maravilhosos, enfim chega de Bullying, isso é muito serio! Fiquem com Deus o/

Anônimo disse...

Sofre e uma coisa chata demais quem faz isso vão ser ver lar no inferno

Anônimo disse...

Não sei o que falavam da Demi ela é linda e quando pequena também era

Postar um comentário

Todos comentários são moderados. Não serão aceitos aqueles que tiverem conteúdo ofensivo ou com endereços para outros sites (SPAM).

Marcadores

Acidentes Aliens Alimentos Amor Animações Animais Antes e Depois Aranhas Arqueologia Assassinos Assustador Ataques Atletas Atropelamentos Aviões Bêbados Bebês Bebidas Beleza Bizarro Bonecas Brigas Bullying Cachorros Calafrios Camelão Caminhão Campanhas Caretas Caricaturas Carros Cartuns Casais Casamento Casas Cassetadas Cavalos Celebridades Celulares Cervejas Chargistas Chuck Norris Ciencia Cinema e TV Cobras Coelhos Coletâneas Comerciais Confrontos Corujas Cosplay Crianças Criaturas curio Curiosidades Curiosos Desafio Desenhistas Desenhos Desmotivacionais Divertidas Drogas Efeitos Especiais Elefantes Empregos Empresas Engraçados Espaço Esportes Estudantes Estudos Exóticos Experiências Facebook Fail Famosos Fantasmas Femininas Filmes Forbes Formigas Fotos Frutos Futebol Gaivotas Games Gato Ninja Gatos Gordos Guinness Homens Humor Ilusões de otica Imagens Incrível Insetos Inteligência Interessantes Jogos Ladrões Lançamento Leões Linguagem Corporal Listas Lobisomens Loiras Lugares Macacos Mais-Vistos Maquiagens Mar Masturbação Mistérios MMA Modelos Momento Certo Motos Mulheres Musas Natureza Nerds Ninjas Noticias Novelas Olimpiadas Orgasmos Parasitas Pássaros Pegadinhas Pescaria Pesquisas Photoshop Piadas Piscinas Pizzas Pole Dance Pratos Profissões Propagandas Quadromjps Raios Rato Ninja Reflexos Reportagens Robôs Russia Rússia Russos Sapos Séries Sexo Sexy Silicone Sonhos Sorte Star Wars Strip Super-Girls Sustos Tatuagens Terror Transformações Trânsito Troll Truques Tubarões Vampiras Vida Extraterrestre videocassetadas Videos Zumbis
 

Gato Ninja. Copyright 2011 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com