quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mulher tem três cérebros e trabalha na NASA


notícias bizarras

Uma mulher venezuelana de 27 anos ganhou as notícias do mundo devido a sua condição inusitada: além da garota possuir um QI superior a média das pessoas, possui três cérebros (!). 

Segundo um jornal a garota viveria em um apartamento em Houston, no Texas – Estados Unidos e trabalharia para a NASA em um programa para pessoas superdotadas. 

A garota conta que a sua estranha condição foi descoberta em sua infância quando um raio x descobriu que ela teria três cérebros, com todos em funcionamento.

A notícia continua dizendo que entre os testes realizados para entrar neste trabalho ela teria tido que decorar a bíblia. Adele, a moça em questão, disse que fez a sua tarefa em cinco horas, porém teria tido uma melhor performance se o livro não tivesse escrito em alemão.

 Segundo o jornal o fenômeno dos três cérebros em uma pessoa náo é exclusivo de Adele, pois registros mostraram que o alemão Ricardo Hesse (Berlin, 1675-1765) nasceu com quatro cérebros, embora dois fossem atrofiados. Hesse morreu pobre embora tenha sido atribuída a ele a invenção da roda de borracha e de alguns princípios terapêuticos sobre aguas magnetizadas.

Adela Calero , possui um QI elevadíssimo, sendo considerada mais inteligente que Einsten e ainda não inventou nada, porém diz trabalhar em um projeto tecnológico que será divulgado brevemente. Ela também é fluente em francês, inglês e espanhol. A garota casou há dois anos e seu marido diz ser feliz por ter uma mulher tão inteligente ao seu lado.

Verdade ou sensacionalismo do jornal?

Fonte: Jornal Del Mundo
 ...

48 comentários:

Anônimo disse...

o.O core i3

Anônimo disse...

Tá legal...

T1@G0 on 2 de novembro de 2012 às 15:53 disse...

Qual a fonte da noticia?

Anônimo disse...

Três cérebros,íncrivel seria se tivesse três perseguidas!!!

Anônimo disse...

galera é impossivel ver cerebros no raio-x... montagem fail

Pororoca on 6 de novembro de 2012 às 00:42 disse...

Esse Ricardo Hesse não existiu. Se ele realmente estivesse inventado a roda de borracha, tenho certeza que haveria algum referência sobre isso em algum lugar, fora esse texto.

Anônimo disse...

Mulheres, podem ter 100 cerebros, verdadeiros ou falsos, nunca sao capazes de criar nada.

k-Rush on 6 de novembro de 2012 às 01:03 disse...

"Ela também é fluente em ESPANHOL, francês, inglês e ESPANHOL" não seria o outro catalão?

RAfael on 6 de novembro de 2012 às 01:37 disse...

Nossa que imagem mais mal feita! Reparem no raio-x dos cerébros eles são iguais em posições diferentes kkkkk poderiam ter alterado alguma coisa kkkkkk fake master

Anônimo disse...

meu pc é i7
...é mais rapido que ela
kkkk

Ana Paula on 6 de novembro de 2012 às 02:32 disse...

Cerebros, aparecendo em raio x???
aham!! senta lá claudia.

Gustavo A. on 6 de novembro de 2012 às 04:05 disse...

que fake do caralho

Helmy Joan Galindo on 6 de novembro de 2012 às 04:52 disse...

Sei não mas esse raio X esta meio fake...

Anônimo disse...

O pessoal do e-farsas pegou as fotos da sua postagem e foi investigar a noticia...hahahahahah

Anônimo disse...

kuakuakua... pior que é. no efarsas tem a mesma imagem com a garota e o raio-x que voces colocaram aqui

Anônimo disse...

eu acho que voces nao deveriam duvidar dessa noticias afinal existem mais misterios entre o céu e a terra do que possa sonhar nossa vã filosofia

Anônimo disse...

Se existem pessoas que nascem sem cérebros pq nao poderia existir pessoas com mais de um? pensem gente

Anônimo disse...

O Ricardo Hesse, citado na postagem , tem um perfil no Myspace. É só procurar...

Anônimo disse...

:O ...... pior que existe mesmo o Ricardo Hessse, procurei e achei. O cara é pós graduado, deve ser inteligente mesmo!

Anônimo disse...

o Ricardo Hesse tem pefil no myspace e é descendente deste citado no post, é só olhar lá.

Anônimo disse...

Não vou discutir a foto... mas... todos nós sabemos q nosso cérebro é ligado diretamente à nossa espinha e sistema nervoso central...Como então os 3 estariam ligados a uma só coluna vertebral sem que ela tivesse qquer sintoma de conflito? Se é falso ou verdadeiro não sei.. mas essa deve ser uma das perguntas principais.

Anônimo disse...

Mentira, primeiro se ela tivesse três cerebros, o cranio teria um formato para adequa-los, ou seja, seria completamente diferente e deformado em relação aos nossos e não perfeitinho como da foto. Segundo, o três seriam pequenos, e microcefalia acarreta diversos comprometimentos, principalmente intelectual, terceiro ponto existem caracteristicas especificas a qual não haveria a possibilidade, como hipotalamo e as demais regiões responsáveis pelos sistemas limbicos, ou seja, o cerebro e subdivido em areas especificas, a inteligência (QI) e apenas uma delas e as respostas psicomotoras ficariam seriamente prejudicadas, em resumo, ela não sobreviveria kkkkkk. Seria como dizer que uma pessoas que nascesse com três pernas fosse mais veloz que aquele que possui apenas duas.

Anônimo disse...

Tudo é fake agora? Parem de ser um monte de bostas! Isso injuria...fake fake fake,,,nada é real, bando de inuteis! kkkk

william haddad on 6 de novembro de 2012 às 09:44 disse...

eu tenho um e mal funciona, a perte que mais funciona é a parte que sinotoniza sexo sexo sexo.kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais fake da história da humanidade!

Mariel disse...

Empalador, geramos vida. Isso é o suficiente para vcs homens, criarem todo o resto.

Anônimo disse...

Pq q a foto da garota é tao antiga (preto e branco). Ate parece que ninguem que conhece ela tenha uma maquina descente, kkkk. Fake

Anônimo disse...

Decorar a bíblia pra entrar na Nasa? e como é feita a conexão entre esses três cérebros???
Outra coisa,esses três parecem menores do que um normal inteiro, pois deixou muito espaço sobrando no crânio, o que não aconteceria com um cérebro normal.

wad on 6 de novembro de 2012 às 12:52 disse...

fail. não colou

wad on 6 de novembro de 2012 às 12:52 disse...

fail. não colou

Anônimo disse...

Sou médico e certifico que a notícia é falsa. A imagem radiográfica não condiz com uma imagem radiográfica de um crânio. Vou tentar explicar de forma bem simples: Em uma imagem radiográfica, um cérebro não é visualizado com esta riqueza de detalhes. É uma montagem, onde uma imagem de um cérebro foi redimensionada, clonada e colada sobe uma imagem radiográfica verdadeira. isso apenas para citar os erros mais gritantes da foto. Quem tiver dúvida sobre a veracidade do meu relato, basta buscar no google imagens radiográficas de cânios humanos ou buscar um livro de radiologia humana em qualquer biblioteca. Vocês verão que, num raio x, um cérebro JAMAIS é visualizado com esta riqueza de detalhes.

Anônimo disse...

o raio x n consegue "mostrar" cerebro.. as onda de raio x so são barradas por elementos com grande densidade como os ossos.. orgãos como encefalo n pode ser visto por esse método.. fake.. e a galera q ta falando q o Ricardo Hesse existe.. e q tem perfil no myspace acho q n existia nem internet no século 17

Anônimo disse...

Esse raio-X é da NASA mesmo por que, no raio-X convencional, o cérebro não aparece!

Anônimo disse...

incompatível com o interior do crânio...e mesmo que tivesse, os 3 estariam se espremendo lá dentro...sem contar que, pra quem entende de imagem, no raio-x os 3 são idênticos, apenas em posições e ângulos.

Anônimo disse...

Gente é impossível ver um cérebro em um raio-x

Anônimo disse...

kkkkk, ninguém percebeu que este blog tem grandes pitadas de HUMOR? e a galera polemizando a noticia...kkkkk

Anônimo disse...

cerebro em raio x? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

mestre do paint

Anônimo disse...

com tantas anomalias bizarras por ai pq essa nao poderia ser verdade?

Anônimo disse...

E eu que tenho 5 cérebros só na cabeça me achando anormal... durmo em paz hoje.

Anônimo disse...

PEEEEEEEEEEEEEEGA

Anônimo disse...

cerebros aparecem em raio x, é so ajustar a maquina

Anônimo disse...

Quanto ela tem de memória?

Nunes

Anônimo disse...

Parece verídico... Como diria o Marcelinho... hahahaha

Anônimo disse...

Ela tanta memoria quanto o core 3?

Nekomata on 8 de novembro de 2012 às 19:42 disse...

Ta parecendo mais com três brócolis dentro do cranio.

Anônimo disse...

triple core... hsauhsauhsau

Anônimo disse...

Você só tem um pinto ... Retardado

Postar um comentário

Todos comentários são moderados. Não serão aceitos aqueles que tiverem conteúdo ofensivo ou com endereços para outros sites (SPAM).

Marcadores

Acidentes Aliens Alimentos Amor Animações Animais Antes e Depois Aranhas Arqueologia Assassinos Assustador Ataques Atletas Atropelamentos Aviões Bêbados Bebês Bebidas Beleza Bizarro Bonecas Brigas Bullying Cachorros Calafrios Camelão Caminhão Campanhas Caretas Caricaturas Carros Cartuns Casais Casamento Casas Cassetadas Cavalos Celebridades Celulares Cervejas Chargistas Chuck Norris Ciencia Cinema e TV Cobras Coelhos Coletâneas Comerciais Confrontos Corujas Cosplay Crianças Criaturas curio Curiosidades Curiosos Desafio Desenhistas Desenhos Desmotivacionais Divertidas Drogas Efeitos Especiais Elefantes Empregos Empresas Engraçados Espaço Esportes Estudantes Estudos Exóticos Experiências Facebook Fail Famosos Fantasmas Femininas Filmes Forbes Formigas Fotos Frutos Futebol Gaivotas Games Gato Ninja Gatos Gordos Guinness Homens Humor Ilusões de otica Imagens Incrível Insetos Inteligência Interessantes Jogos Ladrões Lançamento Leões Linguagem Corporal Listas Lobisomens Loiras Lugares Macacos Mais-Vistos Maquiagens Mar Masturbação Mistérios MMA Modelos Momento Certo Motos Mulheres Musas Natureza Nerds Ninjas Noticias Novelas Olimpiadas Orgasmos Parasitas Pássaros Pegadinhas Pescaria Pesquisas Photoshop Piadas Piscinas Pizzas Pole Dance Pratos Profissões Propagandas Quadromjps Raios Rato Ninja Reflexos Reportagens Robôs Russia Rússia Russos Sapos Séries Sexo Sexy Silicone Sonhos Sorte Star Wars Strip Super-Girls Sustos Tatuagens Terror Transformações Trânsito Troll Truques Tubarões Vampiras Vida Extraterrestre videocassetadas Videos Zumbis
 

Gato Ninja. Copyright 2011 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com