sábado, 8 de dezembro de 2012

Mulheres que eram conhecidas por sua beleza, porém agora...


Publicamos recentemente a postagem com 10 atores que eram conhecidos por seu porte físico e que atualmente, devido a idade, alguns deles já não estão tão bem assim.

Agora trazemos a postagem com 10 mulheres que eram lindas e admiradas por sua beleza , mas atualmente devido a cirurgias plásticas mal sucedidas e aumento de peso não estão tão bonitas quanto antes.




10 - Britney Spears
Considerada como a princesa do pop, a cantora passou por fases muito difíceis devido a problemas emocionais acentuados com o consumo de bebidas e drogas. Atualmente ela está melhor fisicamente , mas passou por alguns momentos que não lembravam em nada a linda garota no início da carreira.

09 – Kristie Alley
Atriz famosa nos anos 80/90, principalmente devido a sua participação no filme Olha quem está falando, era uma mulher linda e desejada, mas o tempo passeou e ela ganhou vários quilos.

08 – Madonna
Durante os anos 90 Madonna impressionava por sua sensualidade e erotismo, atualmente mesmo estando bem para sua idade, não apresenta mais os predicados que chamavam tanto a atenção do público masculino.

07 – Lindsay Lohan
Uma das meninas mais lindas, campeã de filmes da sessão da tarde, tem até hoje vários problemas com bebidas e álcool. Devido a um envelhecimento precoce ocorrido pelo consumo destas substâncias, tentou preservar a beleza através do uso de Botox e outras intervenções cirúrgicas, mas pelas suas fotos parece não ter adiantado muito.

06 – Jéssica Simpson
 Uma das atrizes mais lindas de sua geração também teve problemas com a balança. A loira que possuía um corpo escultural ganhou alguns quilos que a fez perder o título de musa.

05 – Tara Reid

Esta é outra loira que nos tempos dos filmes American Pie e Segundas Intenções, foi considerada uma das mais lindas atrizes de sua geração, porém com o tempo, perda de peso excessiva e plásticas mal sucedidas mudou radicalmente sua aparência.

04 - Elisha Cuthbert
 A linda atriz que virou objeto de desejo de dez entre dez homens após estrear o filme Show de vizinha, completou 30 anos e parece não exibir mais a boa forma de antigamente. A foto acima, tirada por um paparazzi , mostra como está Elisha Cuthbert atualmente

03-Kelly Clarkson
A cantora também completou 30 anos e parece não apresentar mais a beleza de sua juventude. Na foto podemos ver sua mudança:antes, conhecida por sua boa forma física e atualmente apresentando alguns quilinhos extras.

02-Mariah Carey
Ela já foi a musa e objeto de desejo de muitos homens, com uma bonita voz, canções românticas e corpo curvilíneo a cantora fez muito sucesso e aparecia constantemente na mídia que enaltecia sua boa forma, porém atualmente com 42 anos Mariah sentiu o peso da idade e perdeu sua aparência atraente.

01- Meg Ryan
Ela já foi considerada a namoradinha da América e ficou conhecida por estrear várias comédias românticas, desejada por muito homens , atualmente com 51 anos a loira ficou viciada em cirurgias plásticas e na aplicação de botox, piorando ainda mais os efeitos do tempo...

Com isto chegamos a conclusão que o tempo passa para todos, pobres ou ricos, famosos ou não...
...

31 comentários:

Anônimo disse...

Peraí. Isso não é o antes e o depois do photoshop não?

Anônimo disse...

todo mundo envelhece isso é fato,uma realidade que está aí pra todos nós... agora comparar fotos fotoshopadas com uma foto tirada por paparazzi é brincadeira né! e uns quilinhos a mais não é sinal de que a pessoa não é ou não esta bonita.

Sol disse...

Uma mulher gorda não pode ser linda? Uma mulher velha, nao pode continuar linda? Parabéns ao machismo nosso de cada dia (y)

Anônimo disse...

Para mim a foto que tem photoshop é a da Elisha Cuthbert e talvez a da Britney Spears, o resto não tem

Anônimo disse...

Pegava todas, antes e depois

Anônimo disse...

jhuliana souza, o autor do post disse apenas que elas nao estão TÃO bonitas quanto antes, independente de estarem mais velhas ou mais pesadas

Anônimo disse...

o cabelo da Elisha Cuthbert está horrível na foto do paparazzi

Anônimo disse...

a Kristie é a que ficou mais baranga

Anônimo disse...

Pegava todas + a jhuliana souza

Anônimo disse...

deveriam ter colocado a foto da britney quando ela tava careca, ia causa mais impacto :)

Anônimo disse...

A Jhuliana deve ser gorda. Certeza!

HIPERBOREUM on 14 de dezembro de 2012 às 00:11 disse...

Chronus eh implacavel com a mulherada

Anônimo disse...

Meg Ryan ficou bizarra devido ao botox

Anônimo disse...

A maioria é por causa da idade. Isso acontece com tdo mundo...é inevitável

claudia disse...

A Kristie Alley está magra novamente, moço desinformado.

Anônimo disse...

Madonna está bem mais bonita agora...

Anônimo disse...

Idade chegando... cedo ou tarde, ficaremos feios mesmo....

Nina disse...

Das 10 mulheres citadas, 9 estão mais feias (segundo a reportagem) por alteração de peso. Dessas...6 porque estão mais gordas...e as outras lógico que com medo de ficarem mais gordas...ficam anorexicas...isso é o que a sociedade faz com as mulheres. Para que enaltecer qualquer outro atributo que não o físico? Aff!

Anônimo disse...

hahaha as mulheres gordas e feias sempre vem defender aquelas que embarangaram

Anônimo disse...

só não catava a madonna e a tara reid (que ficou ridicula). de resto, como todas!

Anônimo disse...

Todos envelhecemos e fato. Cadaum parece com a consequencia dos seus atos. Bebida e fumo, combinacao q leva ao envelhecimento precoce. E p quem falou q pega todas. Mentira. Nao pega nem a q tem em casa. Se e q tem.

Colecionador de Ossos on 15 de dezembro de 2012 às 18:04 disse...

Lindsay Lohan era muito gata, munida de beleza facial e mó corpão, hj em dia lixo....

Anônimo disse...

Devia ter usado fotos mais atualizadas

Felipe on 15 de dezembro de 2012 às 19:43 disse...

Foi uma pena a Meg envelhecer, alguma mulheres deveriam ser eternas...

Anônimo disse...

Pelo menos as mais cheinhas tem aspecto de saúde, as que ficaram tentando ser magras parecem todas anorexicas...

Anônimo disse...

A 10 e a 6 ainda são bastante comestíveis.
E a pior queda para mim foi da 5...

Unknown on 16 de dezembro de 2012 às 14:48 disse...

nada ver a Madonna e a Meg Ryan dessa tal de velhice ninguem escapa.

Unknown on 8 de janeiro de 2013 às 00:04 disse...

BRITNEY ainda ta linda....

To errado? on 5 de abril de 2013 às 20:52 disse...

Que bom seria se as pessoas pudessem ser como são... sem exigências da mídia, da ditadura da magreza, não poder envelhecer... que triste!

Anônimo disse...

Qen gosta de pelanca e cachorro.

Thiago Fujita on 29 de setembro de 2016 às 12:54 disse...

Esqueceram de mencionar a Bruna Lombardi que, era linda e continua linda e maravilhosa.

Postar um comentário

Todos comentários são moderados. Não serão aceitos aqueles que tiverem conteúdo ofensivo ou com endereços para outros sites (SPAM).

Marcadores

Acidentes Aliens Alimentos Amor Animações Animais Antes e Depois Aranhas Arqueologia Assassinos Assustador Ataques Atletas Atropelamentos Aviões Bêbados Bebês Bebidas Beleza Bizarro Bonecas Brigas Bullying Cachorros Calafrios Camelão Caminhão Campanhas Caretas Caricaturas Carros Cartuns Casais Casamento Casas Cassetadas Cavalos Celebridades Celulares Cervejas Chargistas Chuck Norris Ciencia Cinema e TV Cobras Coelhos Coletâneas Comerciais Confrontos Corujas Cosplay Crianças Criaturas curio Curiosidades Curiosos Desafio Desenhistas Desenhos Desmotivacionais Divertidas Drogas Efeitos Especiais Elefantes Empregos Empresas Engraçados Espaço Esportes Estudantes Estudos Exóticos Experiências Facebook Fail Famosos Fantasmas Femininas Filmes Forbes Formigas Fotos Frutos Futebol Gaivotas Games Gato Ninja Gatos Gordos Guinness Homens Humor Ilusões de otica Imagens Incrível Insetos Inteligência Interessantes Jogos Ladrões Lançamento Leões Linguagem Corporal Listas Lobisomens Loiras Lugares Macacos Mais-Vistos Maquiagens Mar Masturbação Mistérios MMA Modelos Momento Certo Motos Mulheres Musas Natureza Nerds Ninjas Noticias Novelas Olimpiadas Orgasmos Parasitas Pássaros Pegadinhas Pescaria Pesquisas Photoshop Piadas Piscinas Pizzas Pole Dance Pratos Profissões Propagandas Quadromjps Raios Rato Ninja Reflexos Reportagens Robôs Russia Rússia Russos Sapos Séries Sexo Sexy Silicone Sonhos Sorte Star Wars Strip Super-Girls Sustos Tatuagens Terror Transformações Trânsito Troll Truques Tubarões Vampiras Vida Extraterrestre videocassetadas Videos Zumbis
 

Gato Ninja. Copyright 2011 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com