segunda-feira, 5 de novembro de 2012

As 10 Sociedades Secretas mais famosas do Mundo


O título desta postagem parece até brincadeira, mas na verdade não é. As sociedades abaixo relacionadas são conhecidas pelos mistérios envoltos em seus rituais, formas de admissão e outros fatos que não podemos distinguir se são lendas ou se realmente ocorrem. Famosas em todo o mundo, e inclusive temas de muitos filmes, as chamadas sociedades secretas fascinam e atraem as pessoas curiosas em desvendar seus mistérios...

Além disso, muitos líderes e personalidades famosas pertenceriam a estas sociedades fazendo com que elas fossem ainda mais atraentes, onde anônimos procuram desesperadamente associar-se a uma delas...


01 – Maçons
Considerada como uma das mais influentes de todas as sociedades secretas! A sociedade foi formada oficialmente em 1700, porém registros documentam a sua existência desde o ano de 1300. Personalidades como Winston Churhcill, Mark Twain, Henry Ford seriam supostamente r Mestres Mason. Seus rituais e regras são objetos de muitos livros, filmes e especulações, algumas pessoas afirmam que ela está ligada ao ocultismo e ao sobrenatural.

02 - Os Illuminati
A sociedade é personalizada e mais conhecida com um símbolo que mostra um olho dentro de uma pirâmide. Goethe, escritor e filósofo alemão, seria supostamente um dos mais proeminentes Illuminati conhecidos. A sociedade também é cercada de mistérios e dizem até que ela é um mito que ganhou ares de verdade ao ser objeto de filmes e livros de ficção. Rumores sobre esta sociedade dizem que o grupo a ela pertencente direciona a política mundial governando os países mais influentes do mundo.

03- Skull and Bones (Crânio e Ossos) 
É uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos e supostamente fundada em 1832 em uma universidade. Um dos membros mais proeminentes desta sociedade seria George W. Bush. Teóricos e especialistas em teorias da conspiração afirmam que as elites políticas possuem muitos membros desta sociedade

04 - A Sociedade Thule (em alemão: Thule-Gesellschaft) 
Os rumores sobre esta sociedade alemã dizem que o próprio Adolf Hitler teria entrado nela quando jovem. Dizem se tratar de uma sociedade ligada ao ocultismo e transformada mais tarde por Hitller em um partido político, justamente para mascarar suas atividades. A sociedade existe até os dias de hoje tendo um site próprio, no Brasil o grupo supostamente teria atuado até o ano de 1969 e dizem ainda haver membros no sudeste e sul do país. A sociedade foi citada no filme Hellboy I.

05 - Os Cavaleiros do Círculo de Ouro
 Este grupo secreto floresceu durante a guerra civil nos Estados Unidos e foi conhecida por formar exércitos transmitindo suas orientações através da força. Além disso, dizem que ela é atuante no rumo de alguns negócios dos governos.

06 – A Mão Negra ( ou Unificação ou Morte) 
É uma sociedade secreta dos revolucionários políticos do partido imperialista. Foi iniciada em 1910 no Reino da Sérviae dizem que foi responsável por planejar e organizar o assassinato do arquiduque Francisco Ferdinando da Áustria e sua esposa Sofia Chotek, em Sarajevo o atentado e suas consequências foram um dos gatilhos da Primeira Guerra Mundial. Dizem que a sociedade foi dissolvida em 1917.

07 – A Ordem dos Assassinos
Esta seita foi fundada no século XI por Hassan ibn Sabbah e era composta por muçulmanos assassinos. Eles dissidentes de uma seita xiita de muçulmanos e s usavam a influência política como táticas em suas lutas contra os seus inimigos. Relatos contam que a sociedade era composta por 60 mil seguidores que eram conhecidos por sua violência e ferocidade no ataque contra os inimigos. Ataques suicidas eram realizadas como demonstração de fé e fidelidade a sociedade. Dizem que seus membros assassinos andavam com trajes brancos e um cordão vermelho em volta da cintura, quando recebiam missões se misturavam aos mendigos das cidades e atacavam suas vítimas sempre em três indivíduos para garantir o sucesso da missão. O videogame Assassin’s Creed é baseado nesta sociedade secreta.

08 – Sociedade Rosa Cruz
A sociedade foi conhecida publicamente no século XVII e insere-se na tradição esotérica ocidental. Dizem que seu intuito é prestar auxilio a evolução espiritual da humanidade. A sociedade atiça a curiosidade das pessoas por estar ligada a alquimia e a ritos secretos envoltos em muitas especulações. Além disso, a Rosa Cruz também é ligada ao antigo Egito e praticas do ocultismo. Uma história mais antiga diz que a sociedade foi criada no ano de 46, por um sábio de Alexandria, a ordem teria sido criada como uma fusão do cristianismo primitivo e com os mistérios da mitologia egípcia. A sociedade existe até hoje tendo templos conhecidos e abertos a visita.

09 - Clube de Bilderberg
Após os maçons e os membros dos illuminati este é um dos grupos mais controversos e misteriosos, dizem que muitas das famílias reais da Espanha e da Holanda fazem parte dela! Os estudiosos afirmam que o objetivo principal da sociedade é o de orientar a política mundial, a opinião pública e as finanças do mundo.

10 - Ordo Templi Orientis ou O.T.O.
É uma organização mística e começou a funcionar em final dos anos vinte. A sociedade é cercada de mistérios fascinantes como quando um de seus integrantes divulgou em 1912 que OTO tinha posse do grande segredo hermético da imortalidade e da cura para as doenças. O grupo trabalha da mesma forma que os s maçons, porém com menos formalidades Dizem que para os membros progredirem dentro da organização eles precisam realizar e aperfeiçoar em práticas ocultas e rituais!

Fonte de pesquisa: wikipedia.org e google

Obs.: sabemos que algumas sociedades secretas famosas ficaram de fora desta lista, porém optamos em limitá-la em apenas 10 para a leitura do post nao ficar muita extensa.

34 comentários:

Anônimo disse...

Cade os Priorados de Sião ?

Anônimo disse...

faltou Bohemian Grove

Anônimo disse...

Ao anônimo que perguntou, o Priorado de Sião nunca existiu, foi um hoax, ou farsa, criado pelo Plantard. GIYF.

sidgsi on 10 de novembro de 2012 às 19:28 disse...

Faltou os corruptos do brasil

Anônimo disse...

kkk

Eduardo on 11 de novembro de 2012 às 00:49 disse...

Mão Negra? A do desenho do Jackie Chan? ashuahs ... muitas dessas são mitos ridículos, não acreditem nessas bobagens pessoal...

Anônimo disse...

corruptos do brasil sao públicos e não secretos

claudia disse...

faltou Bohemian Grove mesmo!!

Anônimo disse...

O seus Manés, não leram a postagem até o final?

muitas outras sociedades secretas foram deixadas de fora, senão seriam trocentas mil sociedades em vez de somente 10

Anônimo disse...

sim, o priorado de siao é uma farsa e tals mas nao existe nenhuma prova dos illuminatis tmb

Anônimo disse...

Entrem no site oficial dos illuminati (sim, ele existe: illuminat.org) - eles falam sobre essa Ordem dos Assassinos, falam sobe um mestre de sobrenome "Sabbatt". Incrível como há idiotas rindo disso nesse exato momento. Acho que ELES chegam a ser engraçados. Mas tudo bem, fechar os olhos para os carrascos é uma coisa comum há séculos.

Anônimo disse...

Gostaria apenas de resaltar que Maçons ou Maçonaria não é uma sociedade secreta, mas sim uma sociedade com muitos segredos.

Jefferson Reis on 11 de novembro de 2012 às 18:53 disse...

Concordo com o post, mas a mais importante é a Sociedade dos Poetas Mortos.

Anônimo disse...

Desde quando maçonaria é tão secreto assim?? Conheço alguns maçons, ñ é "incomum" vc conhecer esse tipo de pessoa, secreto mesmo é o que eles "aprontam" lá dentro... Isso já é meio impossível de saber, eles são proibidos de comentar qualquer coisa.

Louis Ciffer on 11 de novembro de 2012 às 21:51 disse...

Vcvs não sabem de nada! Vão estudar sobre o PT! O que vcs conhecem, e aparece nas mídias, é só a ponta do iceberg

Anônimo disse...

como tem comentario de gente burra a sociedade é secreta pq ninguem sabe o q se faz lá dentro, pois é secreto. por isso a maçonaria é uma sociedade secreta, aprenderam?

Anônimo disse...

Faltou a Sociedade "Ladrões do Brasil" Composta pelos parlamentares que estão lá em Brasília e que desviam bilhões em corrupção!

Anônimo disse...

A Maçonaria é sim uma sociedade secreta,e o Piorando de Sião existiu sim como forma de continuar os Templários.Os Templários "acabaram" por conta da ganância do Rei de França Felipe o Belo.

Anônimo disse...

A Maçonaria não é uma sociedade secreta e é uma "sociedade discreta"!!

Anônimo disse...

Minha familia parte é maçom, e tem nada de obscuro ou de ocultismo. O pessoal não aceita qualquer um pq tem aquele equivoco de acharem que somente é maçom quem é muito rico e quem entra para a maçonaria nunca fica pobre, assim pessoas poderiam querer entrar não por compartilhar os ideais, mas para tentar tirar algum proveito. Mas esses boatos de magia negra e ect é balela. São simplesmente reuniões, onde todos participam, e ninguem vai querer escutar alguem que tem nada à apresentar, por isso preferem pessoas que alcançaram valores na vida e podem dar experiencias boas de vida. Exemplo: "vc não quer assistir uma palestra de alguem que leva uma vida pior que a sua"

Anônimo disse...

FALTOU CAMARA DOS DEPUTADOS EM BRASÍLIA.

Anônimo disse...

sobre os maçons?e aparte em que eles montam em um bode? sendo que o bode em varias culturas representa satam.

Anônimo disse...

todas estas sociedades tem como pai a maçonaria, ou mae, sei la, mas cada uma tem uma funçao, e os mesmos trabalham para o governo do anticristo, mesmo este ainda nao ter nem nascido.

Anônimo disse...

site de mais gostei
e Eduardo a mao negra e uma organizaçao que existe sim e nao e a do jackie chan

Anônimo disse...

Todas essas tais sociedades tem uma coisa terrivel em comum:desqualificar os ensinamentos de Jesus; este sim não tinha nada de secreto; falou para todos, claramente.Tudo que é feito as escondidas, certamente não é bom para a maioria e sim para um pequeno grupo de privilegiados.
Fora todas elas, Jesus é o verdadeiro mestre, queiram ou não esses secretos.

Anônimo disse...

Faltou o mais sério, organizado e desconhecido de todos....LUCIS TRUST

Anônimo disse...

A única sociedade secreta comprovadamente "ruim" digamos assim, fora dos bons costumes, é a Thule. O restante, e principalmente a Rosa Cruz e a Maçonaria, não apenas são sociedades dignas como que para ingressar nelas tem pré-requisitos como: acreditar em um deus (independente de religião, porém, obviamente o deus mais famoso é o cristão); ter um bom relacionamento com a família; ter virtudes na vida; ter metas; ser uma pessoa bem resolvida consigo mesma; etc. A Maçonaria, por exemplo, tem seus ensinamentos baseados em sete virtudes, que mesmo em sub-ordem como os DeMolay, as Rainbow Girls e a Estrela do Oriente, não são deixados de lado; e posso ainda lhe garantir que nenhuma dessas virtudes é satânica ou anti-cristã, e devo dizer que mesmo julgar uma ordem por ser anti-cristã é ridículo, há mais religiões do que o cristianismo, essas demais religiões são satânicas tbm agr? Religiões da Ásia são satânicas agr? Deixem de ser ridículos com suas mentes pequenas e altamente influenciáveis por qualquer coisa que leem na internet, são apenas teorias conspiratórias, nem todas as sociedades secretas são más.

Unknown on 29 de novembro de 2014 às 23:56 disse...

Sociedades secretas são organizações,Satânicas. eles praticam a magia negra.

Anônimo disse...

Millenium

Unknown on 19 de abril de 2015 às 13:49 disse...

Cade os (Alcolicos Anonimos)
kkkkkkkkkkkkkkkk...

Unknown on 3 de dezembro de 2015 às 18:56 disse...

Kkkkk gostei

R.R on 22 de setembro de 2016 às 00:33 disse...

Na verdade , não se sabe nem o que rola nas religiões ditas como cristãs, pois escondem de todos inclusive dos fiéis.
Só aparece o que querem que apareça. Já passei por isso,quando ficava no banco tinha uma visão, após participar lado a lado pude ver qual era o objetivo da maior parte.
Religião isso sim é secreta no geral

R.R on 22 de setembro de 2016 às 00:33 disse...

Na verdade , não se sabe nem o que rola nas religiões ditas como cristãs, pois escondem de todos inclusive dos fiéis.
Só aparece o que querem que apareça. Já passei por isso,quando ficava no banco tinha uma visão, após participar lado a lado pude ver qual era o objetivo da maior parte.
Religião isso sim é secreta no geral

Anônimo disse...

Hell fire

Postar um comentário

Todos comentários são moderados. Não serão aceitos aqueles que tiverem conteúdo ofensivo ou com endereços para outros sites (SPAM).

Marcadores

Acidentes Aliens Alimentos Amor Animações Animais Antes e Depois Aranhas Arqueologia Assassinos Assustador Ataques Atletas Atropelamentos Aviões Bêbados Bebês Bebidas Beleza Bizarro Bonecas Brigas Bullying Cachorros Calafrios Camelão Caminhão Campanhas Caretas Caricaturas Carros Cartuns Casais Casamento Casas Cassetadas Cavalos Celebridades Celulares Cervejas Chargistas Chuck Norris Ciencia Cinema e TV Cobras Coelhos Coletâneas Comerciais Confrontos Corujas Cosplay Crianças Criaturas curio Curiosidades Curiosos Desafio Desenhistas Desenhos Desmotivacionais Divertidas Drogas Efeitos Especiais Elefantes Empregos Empresas Engraçados Espaço Esportes Estudantes Estudos Exóticos Experiências Facebook Fail Famosos Fantasmas Femininas Filmes Forbes Formigas Fotos Frutos Futebol Gaivotas Games Gato Ninja Gatos Gordos Guinness Homens Humor Ilusões de otica Imagens Incrível Insetos Inteligência Interessantes Jogos Ladrões Lançamento Leões Linguagem Corporal Listas Lobisomens Loiras Lugares Macacos Mais-Vistos Maquiagens Mar Masturbação Mistérios MMA Modelos Momento Certo Motos Mulheres Musas Natureza Nerds Ninjas Noticias Novelas Olimpiadas Orgasmos Parasitas Pássaros Pegadinhas Pescaria Pesquisas Photoshop Piadas Piscinas Pizzas Pole Dance Pratos Profissões Propagandas Quadromjps Raios Rato Ninja Reflexos Reportagens Robôs Russia Rússia Russos Sapos Séries Sexo Sexy Silicone Sonhos Sorte Star Wars Strip Super-Girls Sustos Tatuagens Terror Transformações Trânsito Troll Truques Tubarões Vampiras Vida Extraterrestre videocassetadas Videos Zumbis
 

Gato Ninja. Copyright 2011 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com